domingo, 18 de dezembro de 2011

O skatista mais influente da história Mark Gonzales





A  revista Transworld  Skateboarding,  veio como uma edição muito especial , com os skatistas que mais influenciaram em toda história  os americanos, nomes como Eric Koston,Mike Carroll,Rodney Mullen,Guy Mariano entre outros grandes nomes . 
A capa é com Mark Gonzales, o skatista que mais influenciou, e continua influenciando  a história do skate , inclusive ele é o mais citado, por esses grandes nomes, a peça chave da evolução e criatividade dos próprios  entrevistados, dentro dos seus comentários .
Essa edição vale a pena ter na sua casa , para quem dá valor em aprender mais sobre a cultura ‘’skater’’ vai realmente se surpreender pelo grande conteúdo.  Embora  posso dizer que não gostei do fato deles não incluir brasileiros,  como  Bob Burnquist e Rodrigo TX, na lista de skatistas tão influentes . 
Talvez porque o skate é americano, e nós ‘’somos os penetras bom de bico’’( digo bom no skate).   A arte da capa é com Shepard  Fairey  um grande nome da arte , o mesmo que fez  o banner do Obama o famoso Hope com aquelas cores meio azul e vermelho,  que todo mundo copiou .