sexta-feira, 3 de setembro de 2010

NAKALADA ''lost Tapes"

Premier do vídeo Nakalada ''lost tapes'' 13 de Setembro de 2010 .


Lost Tapes é uma compilação de imagens de vários videomakers ,como Fernando Granja,Alexandre Kawakami,Anderson Tuca ,Jorge Costa, Luis Milla,Gian Naccarato,Bruno Araújo,Léo Realli,Rodrigo Bocão,Bruno Passos.

Este filme de skate/curta vem com os principais skatistas da atulidade , Andre Genovesi,Gian Naccarato,Erasmo Sucrilhos e Hove(skatistas dos anos 90), Lucas Xaparral e Skate até  Morrer,Stanley Ignacio ,Dhiego Correa ,Ricardo Pires( e amigos que andam depois dos 30 anos ), Luan Oliveira entre outros . O Nakalada é um vídeo com edição da Lado B filmes, direção de Jorge Costa , com animações em stop-motion com Fernando Teshainer e ''Invisible Man ''ilustrando as videoparts do filme .

DC KING OF MONTREAL 2010



Hoje em dia, o mundo inteiro sabe andar de Skate,e do Canada saiu um dos melhores do planeta ,apareceu nos vídeos da Blockhead e logo depois entrou na Plan B . Esse fulano é Rick Howard, muitos anos vive na América , e sempre que ouço algo do Canada lembro dele . A nova geração representa muito bem por lá tamben ,achei todo mundo com estilo legal com nivel absurdo.

Skatepark Roundup - Globe

Chris Haslan



Antigamente eu tinha um belo quintal na minha casa ,que era ideal para construir uma Mini-Rampa , mas infelizmente meu pai não gostava de skateboard, acabou construindo no meu espaço, que sonhava com a mini-rampa. Esse vídeo resgatou esses pensamentos velhos e obscuros da minha mente , quem tiver quintal construa o seu , garanto que vai ser as melhores sessões da sua vida .

Ethan Fowler



Ethan sempre andou muito de skate , e muitos anos atrás assistia muitas videoparts da época . A revista Thrasher sempre resgata coisas legais e tudo remasterizado . Lembro do Ethan ganhando o Munster (mundial da Alemanha)em 1994 na época com 16 anos .