sábado, 18 de julho de 2009

Happy Sundays Skate Or Die

Foto : Carol Carneiro
Surgiu de um encontro casual entre amigos ( Carlos From, Micke Velozo, Pablo Roberto e Nicolau (Alexandre)), na Av: Paulista em um domingo de folga de todos nós. A partir daí comecei a registrar as sessões de domingo com minha câmera digital, sem compromisso algum, e resolvi editar no meu trabalho, entre um atendimento e outro, essas imagens no movie maker mesmo só para ter como arquivo pessoal nosso, desde então foi dado o START na idéia de nos encontrarmos nos nossos domingos de folga e se divertir registrando nossas sessões, nua e crua do jeito que elas são mesmo, sem compromisso de fazer um vídeo sério, cheio de recursos tecnológicos, uma boa câmera filmadora, um bom programa de edição, etc., como dita esse segmento de vídeos, a coisa basicona mesmo, rústica, do tipo faça você mesmo com que tem em mãos....
Como forma de divulgação e arquivamento usamos o youtube, onde ele só comporta 10 minutos de vídeo, foi então que resolvemos brincar com esse formato de vídeo de 10 minutos e dar continuidade a diversão de domingos em forma de VOLUMES, no dia 15 de abril de 2009 lançamos no youtube O HAPPY SUNDAYS SKATE OR DIE volume 01 e rolou um feed back positivo de amigos e conhecidos, e no dia 06 de julho 2009 lançamos o volume 02, mais uma vez o feed back foi bem legal da galera, uns ja disseram estar aguardando o volume 03, isso esta sendo bem legal pra nós com toda certeza, estamos curtindo e produzindo o próximo volume sem pressa e sem pressão se divertindo sempre !!! sem regras, a coisa como ela é, nua e crua, tosca até........ MAS VERDADEIRA E DE ALMA SKATER !!!
- Carlos From
VEJA

HAPPY SUNDAYS SKATE OR DIE VOL. 01
http://www.youtube.com/watch?v=n7quBWPs8Bs&feature=channel


HAPPY SUNDAYS SKATE OR DIE VOL.02
http://www.youtube.com/watch?v=GMxvzLzWHs0&feature=channel

Canal do youtube Carlos From
www.youtube.com/user/fronrel

LRG Vídeo coming soon

A marca LRG está produzindo o seu primeiro vídeo , uma das marcas mais conceito da atulidade . E, muito desejada nos armarios dos brasileiros , pois eles tem um exelente bom gosto com suas peças . Com três skatistas brasileiros na marca, eles trabalham com uma outra filosofia voltada para natureza, seus logos representam várias coisas ,círculo representa vida . A girafa é o símbolo da elevação, e a árvore simboliza força e crescimento . A Lifted Research Group é composta pelo ilustre time Rodrigo Tx,Jack Curtin,Karl Watson,Adelmo Jr,Rob G, Rodrigo Peterson,Kelly Hart .