sábado, 8 de novembro de 2008

Rusty super party

Quero agradecer o fotográfo Marcelo Mug , por ter aceitado coloborar com o blog . E ter seleciado ótimas fotos para fazer esses posts .

Festa de lançamento bermudas Rusty

Para quem teve o grande privilégio de ir na festa da Rusty . Ainda poderia se dar muito bem indo embora com uma bermuda Rusty , mas óóó + claro se conseguisse agarrar uma , quando as perversas jogavam .

Perversas fazendo alegria


Luciano e perversas


Olha isso !!!

Essa foto me lembra desenhos animados , a mulher vestida de tigreza e a Betty Boo , e o cara do lado lembra o Zeca Urubu . Agora eu solto a frase perfeita : Zeca Urubu tentando azarar a Betty Boo . hehehehehehehehehehehehehehehehe

Efeito rosa sock


Amamos a Rusty


Paulinha e superamigas

Quer saber quem é Paulinha ?

Mug !!!!!!!!!!

Sobre o real efeito de sua camera

Pantera do sutiã cor de rosa

Não fui na festa da Rusty , porque queria mesmo evitar a fadiga . Mas quando vi essa foto percebi o quanto eu viajei , eu gostaria muito de ter visto essa mina . Pois numca vi nehuma mulher desfilando na balada de sutiã em toda minha vida , embora na praia elas usam biquinis, mas assim tamben é demais . Na terça-feira acordei com uma gripe e garganta inflamada , daí fiquei ainda mais triste porque não fui na Superfesta Rusty . Fiquei 03 dias amargando na gripe, sem ter saido na balada .

Bicaiada virando o Zóio

Essa foto super engraçada retrata aqueles momentos que as pessoas não se contém em ser Zóio de festa .

Ui ui ui chefinho ...

Tenta imaginar o perfume dessas belas mulheres , e tamben o contraste de dois esportes . Enquanto nas festas de Skate bomba de machos , festa de Surf bomba de belas mulheres .

Isso é festa Rusty


Oi legal mesmo ?


Somzeira na festa


Para quem não foi na festa da Rusty , não pode sentir o efeito sonoro nos ouvidos . Mas Mug sabendo disso produziu essa foto de efeito, para os nossos olhos .