sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Heverton Ribeiro lança o livro Sample

Heverton Ribeiro é uma pessoa muito dificil de prever qual vai ser seu novo projeto , porque ele sempre trás uma surpresa após a outra . No mês de Setembro lançou com a revista americana Skateboarder o livro Sample . As fotos foram produzidas em seu novo cotidiano Californiano e seus moments inusitados sobre o lifestyle do skate , fotos inéditas que não foram publicadas em nenhuma revista brasileira ou gringa .

Com uma estadia prolongada no Brasil ,decidiu lançar seu livro aqui tamben .
Em conjunto com a Dvs Shoes Brasil, o lançamento do livro foi na pizzaria Piola Jardins, neste final de Novembro . A festa foi prestigiada por familiares , skatistas,artistas e jogadores de futebol que tamben foram convidados para uma aréa vip com Haineken, Champanhe e ''baby pizzas''.

As fotos foram expostas em toda área da Pizzaria Piola ,são fotos que ilustram as páginas do seu livro Sample , que continuaram expostas até final de Dezembro .
Heverton Ribeiro ,sabe identificar muito bem as oportunidades da vida , e munido de muito talendo o resultado de seu trabalho tem sido extremamente fascinante, de acompanhar em revistas em que ele trabalha atualmente como a Skateboarder e TheSkateboard Mag .

Será que vale a pena ser nobre ?

Eu sei o quanto a caminhada é nobre , e ainda conhecendo meu amigo sei que ele está fazendo tudo isso de coração . Mas por tantos anos ando de skate e conheço o perfil dos praticantes , posso dizer que não é muito saudavel ter ''infratores ''que cometeram diversos crimes ser agraciados com verbas materiais e afins para usar com válvula de escape para uma nova direção em suas vidas .

Porque essas pessoas numca tiverão educação, e o estado que é o orgão responsavel por isso .
O estado que deveria suprir as necessidades desses infratores , pois a população paga todos os impostos .

Acho uma tremenda viagem vincular a imagem do skate , que foi por anos marginalizada , e hoje com a atual crise financeira ainda respira a sua fase nobre se envolver com infratores que fizeram diversos crimes e desgraçou tantas vidas e suas familias .

Coloca-se como uma mídia(revista ,site , etc) e planeja vender anuncios e projetos para uma agência, eles podem estar muito interessados em suas coisas , mas se seus projetos envolvem ''infratores'' , garanto que eles não fecham nada com você .

Apelão sobre luzes e cristais

Vinha conseguindo fazer boas fotos , e considero essa a melhor , quase que um tabuleiro de xadrez de cristal.

Fátima & Josí


Piola Pizzaria pegando fogo

Certamente vc pode percber que a festa de Heverton Ribriro com o lançamento do seu livro Sample bombou.

People Behind Stairs

Entre flashes e champanhes e conversa mole , pode surgir boas idéias como uma nova banda
.

Sumemô


Glauber Marques

Aproveitando para conferir o trabalho de Heverton , depois da sessão do final da tarde.

Mike Velozo


Willian Dentinho

The blue and green make a new color yellow effect.

Suave na nave com Chaveirinho

Imagina que a poltrona é a cabine da nave , e as tragadas de Champanhe é para ficar suave.

Everaldo Ratão & Mauro Lifestyle

Dois grandes amigos de muitos anos trovando sobre o mercado de skate .

Champanhe Cristal Girls

O elemento principal da festa sendo valorizado na foto, pois sem ele nimguem vive rindo a toa.

City Fellaz no Brasil

Aumente o som ! Esta no ar a Cityfellaz , marca dinamarquesa sintonizada com a cultura das ruas no mundo afora ,desde 2002 que se destaca pela originalidadee qualidade para desenvolver suas coleções . Além de seu envolvimento direto com skate, a CF tamben se manten fortemente conectada as sonoridades alternativas e as manifestações enraizadas na cena undergroud.

Agora para fortalecer sua ligação com os brasileiros mais agilizados , além de apadrinhar os skatistas ,Alex Brandão, Daniel CRazy e Jay Alves , está sendo lançado uma linha de camisetas que estampam claramente qual é a da Cityfellaz.

www.cityfellaz.com

www.cityfellaz.com.br