quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Premier Brain Wash Toy Machine

A Toy Machine lançou mais um vídeo o Brainwash depois de tantos anos  do vídeo Welcome To Well  o conceito da marca ainda é o mesmo, muito corrimão com heavy metal .
A distribuidora TUM YETO Brasil  decidiu fazer a premier em São Paulo , para a galera que gosta da Toy Machine poder apreciar esses impressionantes skatistas .
Além disso quem for ver o filme  no cine Olido ,vai concorrer a sorteios de produtos Toy Machine  como shapes ,rodas e Dvds .
O Brainwash traz um novo skatista o Daniel Lutheran que se lança em cima dos maiores corrimãoes voltando na manobra  dando risada ,além do Billy Marks fez uma videopart super-legal, é muito direto no cérebro seu nível de skate .
Colin Provost que veio com muito gás e estilo trabalhou  duas vídeoparts simultâneas com Stay Gold e o Brainwash não decepcionou em nenhuma delas  .
É claro além dele temos o Leo Romero que faz a mesmo coisa mas foi muito além no nível de skate apresentado , também ele é o skater of year da revista Thrasher  2010 o nível é absurdo .