segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Not Drunk Yet

Você sente alguma diferença com a idade? você toma mais cuidado ?                                                    

Sim, hoje não é igual ter  dezoito anos, e ser totalmente indestrutível. Mas sempre fui muito consiente  da minha saúde pessoal, as vezes sinto preguiçoso , eu faço o meu melhor de vida saudavel , para manter a minha sensação de corpo bem .

Oque voce quer deichar para o  seu legado para o skateboarding?                                                    

Esperemos que sim , apenas vejo como alguém que ajudou a empurrá-lo, gostaria de mostrar como eu  muito apreçio tudo isso , pelo apoio que sempre foi dado para min. Como eu disse, o Berrics é grande parte de mim agora ,nosso plano geral é o de continuar a dar a volta diferente  ao skateboarding e empurrar para a frente com esse projeto, e exatamente da mesma maneira que gostaríamos de continuar andando de skate,nosso objetivo é promover e continuar a evoluir .

Você vai continuar empurrando o nível do skateboarding ?                                                                          

Eu  apenas irei mantê-lo  de qualquer maneira, não é como ele tem ser , fazer manobra de   merda para o mundo. Apenas manter ,e trazer alegrias para as  crianças ,  para mantê-lo vivo, você sabe, do geito que você sabe .

Nenhum comentário: