quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nakalada (Lost Tapes) finalizou !!!

Foto : Gabriel Martinez

Na primeira segunda-feira do ano (04 de Janeiro ) começamos as 9:00 horas da manhã na produtora , com a meta de finalizar o Nakalada Lost Tapes , este subtitulo caiu com uma luva ,sugerido pelo ''Invisible Man '' pois o vídeo trata-se de minhas imagens e tamben imagens de muitos videomakers que aceitaram colaborar com o vídeo ,para que o mesmo fosse feito ,nesta compilação de imagens nasceu o ''Lost Tapes '' .

Filmamos coisas como vinhetas para vídeopartes ,que ainda não tínhamos vinhetas prontas , foi tão tranquilo como tirar o doce do seu filho ( se caso tiver um ,sabe como é ) .

Depois fomos almoçar com amigo do ''invible man '' Luiz , o cara mais mal-educado que conheci em minha vida , ele ainda conseguiu roubar minha briza depois do almoço , despedimos do ''ladrão de briza , e voltamos ao trabalho .

Tínhamos a meta de finalizar o vídeo , terminamos as vinhetas e pedimos auxilio para Lucas Cabu ,que é muito interado com sons para vinhetas , todas as musicas que Lucas escolheu caiu como uma luva para vinhetas good job !!

Quando estavamos completando 12 horas de trabalho , briguei com o nobre '' Invible Man '' , ele ''noiou '' e disse que iria deletar o meu vídeo do Hd , tive que me desculpar e pedir para relevar meu stress.

Portanto meu trabalho ainda não terminou pois ainda preciso buscar patrocinio para o vídeo .
Mas pretendo fazer a premier em algum dia do mês de Fevereiro .

Veja um promo no Youtube com Paul Rodriguez & Pat Duffy
http://www.youtube.com/watch?v=fgt7FCsmizA

6 comentários:

Anderson Ferreira "curumim" disse...

Fico imaginando trabalhar num projeto complicado como este ao seu lado e no LAST DAY 12 horas seguidas!!!
É impossível não sair uma mínima discução "idiota" e sempre sem motivo, atropelando-se num STREES generalizado e no final sem saber os motivos da treta.....e quase deletaram o video, kkkkkk ta virando PALHAÇADA já huahauhauhaua

2010 tem que causar menos ein trutaaaaaa.....

LANÇA UMA CAMPANHA
"""NO TROUBLES""""
se vai se dar bem...... hahahaha

pazzzzzzzz!!!
CURUMIM

Anônimo disse...

lost tapes qnd surgir vai ter que ser found tapes!!!
sugiro o dia 19 para a premier, depois do carnaval, dia do esportista, e outros eventos importantes que nao precisamos comentar...rrsrsrrsr

abc
agora vai!

ARRRRRRRRRRRRXXXXXXXXXXXXXXAH!
Randonton!

Unknown disse...

Curumin,
Eu senti que seu texto foi como vc tivesse realmente presente , foi uma discussão de besteira , mas acabou bem , tipo vou só umas ''faiscadas'' .

Unknown disse...

Achei muito style o nome Found Tapes Lú , melhor que (Lost Tapes) .
Mas, por tantos motivos que estou usando o subtitulo ''lost tapes''.
Conversamos ontem sobre a data da premier , vou fazer de tudo para que seja no dia 19 Fev.
(Randonton old days ) .
Obs: essa nem eu me lembrava , direto dos velhos dialetos .

Tatiane disse...

'2010 tem que causar menos ein trutaaaaaa.....'

rs... é Jorge!!!

acende um incenso, um verdinho, vai no banheiro e enfia a cabeça embaixo da torneira, conta de 30 à 0 de trás pra frente, dá um jeito mas não deixa delatarem o nakalada nãããããããoooooooo!!!!!

=P

Unknown disse...

Oi Taty !!

Estava com saudades dos seus comentários , pois sei que vc é uma leitora assídua do blog .

Bom na realidade estou lançando a ''Rácomtur '' tipo parar com tudo , então esse ano vou me comportar ,e focar com as minhas coisas que ganho mais .