sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Respirando Sk8 All Day

O skate representa muito para quem anda , e para quem não anda não representa nada . Muitas vezes vc sai carregando seu skate pra lá e pra cá numa baladinha , porque a sessão rolou forte horas atrás , e não deu tempo para voltar para casa . Dependendo de onde vc estiver pegar impulsos de skate para chegar é a mulher maneira , porque muitas vezes o ponto é fazer o street onde quer que seja . E para quem não anda , não existe como entender a missão do skatista .

2 comentários:

Tatiane disse...

'e para quem não anda não representa nada'

:O Oh! magoei...

me senti excluida agora Jorge... como assim o skate não representa nada para quem não anda? E o lifestyle? E as pessoas queridas pelos Skatistas que sempre terão sua vida de uma forma ou de outra afetada pelo carrinho? E as pessoas que lêem blogs sobre skate mas nunca tiveram a coragem de quebrar a bunda de fato? Vc REALMENTE acha que o sk8 só faz alguma diferença pra quem anda?

Exijo post de reconsideração.
e tenho dito.

=P

Anônimo disse...

Oi Taty !!!
Em primeiro quero muito agradecer por acompanhar as noticias do meu blog , e principalmente por escrever nele toda semana . Sua opinião é importante para min . Sobre skate quero explicar que é muito complexo,e que as pessoas não intendem o pq vc foi de skate para festa, pq quem está na evolução todo dia é importante para andar e muitas vezes é impossivel voltar para casa .Porque daí vc não vai para festa , muitas vezes a distancia entre a festa e a sua casa é grande . Depois explicarei mais sobre isso. Nakalada08.blogspot