sábado, 28 de março de 2009

Entrevista Sesper

Quais foram as suas melhores exposições ?

Eu sempre aprendo muito em todas elas , e sempre tiro boas vivencias nesses periodos em galerias ou expos coletivas eu curti muito da Pop Rojo pelo momento que vivia aqui em São Paulo e a da Carmichael em Los Angeles por ser a primeira na Califórnia .

Qual foi a sensação de expor em Los Angeles ?

Eu curti muito a galera ,fui muito bem recebido lá .
Produzi um painel grande e já tinha algum material e ainda levei mais coisas foi uma boa introdução do meu trabalho na mente da galera de lá .

Existe alguma difereça no publico brasileiro para o norte americano ?

Sim muito, eles são muito bem mais educados para arte do que nós acredito

Na sua exposição em Los Angeles conheceu algum artista importante ?

Conheci uma gelara legal ,Jim Darling, Chris Stain .

Andou de skate em picos californianos ?

Isso sim mandei varios wallride ,50/50 shove it, boneless, bean plant,além de locomover 80% do tempo de skate em São Francisco .

Como se define um artista ?

Eu acredito realmente noque eu faço, e não é de hoje ,acho que minha vida me defini melhor doque realmente consigo enchergar , especialmente depois de queimar um blunt sozinho

Nenhum comentário: