sábado, 27 de junho de 2009

B/S Lipslide

Oque vc tem feito para gastar seu tempo ?

Estou me concentrando para focar nos projetos da editora ZY e nos projetos pessoais. Valorizo mais o tempo comigo mesmo, andando de skate, curtindo mais com a namorada e saindo menos pelas ruas. Assim fica mais fácil para se concentrar e fazer as coisas certas. Já foi a época de fotografar 6 dias por semana com muitas sessões noturnas envolvidas. É claro q essa época vai voltar, mas não para promover marcas americanas e muito menos as nacionais exploradoras da nossa cultura.

Como é o trabalho do vídeo Anthiorario ?

É um trabalho diferente, não existe um compromisso mais forte porque o mercado de vídeos de skate é amador. As marcas só vão acreditar quando elas sentirem q estão perdendo para quem está acreditando. É uma questão de tempo.

E qual foi a sua contribuição , pois são vários menbros na equipe ?

Minha contribuição é fazer parte, conversar com as pessoas, agregar colaboradores. No começo quando o Cotinz ainda não conhecia todas as pessoas do meio, ele participava mais das minhas sessões de fotos e era mais "easyrider". É difícil unir as sessões de fotos da revista com o vídeo, pois as pautas e estilos são diferentes.

Nenhum comentário: