quinta-feira, 30 de julho de 2009

Anderson Brand, F/s Bluntslide

Foto: Lucas Honorato
Anderson Brand é um brasileiro do estado do Paraná , migrou-se para Argentina ,trabalha lá como chef de um bom restaurante , divide seu tempo com as sessões de skate . Mora com sua namorada Cláudia e vivem na cidade de Mendoza, a Argentina têm diversas curiosidades , todo mundo toma vinho dos melhores de exportação, o chá é tipo chimarrão tamben é muito bem vindo na mesa todo tempo . A comida geralmente é muito carne assada ,Argentina é terra do tango, as pessoas passam várias horas rebolando a dois . O comércio é'' suave na nave'' pois abre as 09 horas da manhã e fecha as 13:30 ( todos vão descansar em suas casas) ideal para quem anda de skate, pois o comércio volta a abrir as 17:00 horas e fecha ás 21:00 da noite . A noite lá tamben é diferente do Brasil a bebida dos jovens é o Fernet( uma bebida alcólica a base de ervas que toman junto com cola cola e gelo . Muitas praças para andar de skate (todas de mármore) e o mais legal da aréa é San Martin, a arquitetura é totalmente Européia com monumentos clássicos e bonitos , a fronteiro com o Chile é bem perto . As baladas(disco) são muito ''dahora'' ficam na rua Aristes, e geralmente começa as 02 horas da manhã ,eu geralmente vou num bar chamado ''Por Aca'' vou de skate , e o bar é de skate . Aqui as coisas (o comércio) são movidas pelo turismo , aparece gente do mundo inteiro . Temos um vídeo chamdo "Lost in South América '' ou Perdidos na América do Sul

5 comentários:

Yve disse...

LEGAL foto .... GOSTAR.... agora finalmente eu sei um pouco mais sobre o q vc esta fazendo la... rsrs ... esperamos para ver mais fotos como esta em breve .. e de vc..
Tudo o melhor e continuar......

grande bjs e abracao da alemanha!

ate mais... ;)

erick ziegler ( peru) disse...

buena foto, buen skater. suerte anderson

Jeorge Simas disse...

Naipe, brasileiro representa em qualquer lugar do mundo.

Unknown disse...

meuuu!!! uki falar desse cara ke conheço a milianus , hehehh.. esse ai eu posso falar ke he uns dos irmaos ke considero de + sem palavras pra esse verdadeiro ai ke igual a esse ai ta pra nascer , sem comentarios pra vc meu grande irmao ranso heheh , lembro ke no ultimo campeonato em cascavel so foi risadaaaa kkkk he noiz firmaaaa!!!!

Anderson Camargo disse...

Anderson Brand amigo meu das antiga mesmo, tive a sorte de faze inumeras sessões com ele de skate, hahha, muitas risadas, parabéns pelo trampo na argentina é nois mano, da le brasa!!!