sexta-feira, 3 de julho de 2009

Festival Alma Surf

Com muito estilo Cotinz fez esse belo 180 fakie manual na demo que rolou no Festival Alma Surf , na versão 2009, que logo em seguida veio Murilo Romão com incrivel nollie 360 flip manual .
Murilo Romão anda muito de skate, ele tem uma técnica para poucos veio determinado e leve .
A area da demo Element foi desenhada por Rogério Manosa que teve muita visão arquitetando uma aréa como uma máquina de fliperama, e com esses palcos redondos parecido com aqueles palcos que Jason lee e Sean Seffrey fazia seus manuals nos vídeos Visual Soud da Stereo e Mouse da Girl Skateboards . A criatividade de Rogério foi demais e ainda teve os artistas para grafitar a aréa Felipe Motta e Billy Argel , com as doideiras particulares de suas mentes . E daí veio Lucas Xaparral e Eduardo Brás fazendo muitas linhas rápidas mesclando com a técnica do Romão e psicose de Cotinz .

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi os kras erguendo a pista e posso dizer q fiquei impressionado com a criatividade do Mancha(apesar de não saber que ele era o skatista que desenhou ela) e dos grafiteiros, simplesmente fora do comum mesmo, se essa feira fosse de skate, teria sido o melhor evento do ano!!

Anônimo disse...

Caio Assef comentou acima, se tá ligado neh jorge!!