terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Brisa de Venice Beach

Foto: Liza Grzeskowiak
Venice é muito style , e o mais curioso, é , aquela praça com imagens do Mouse , está totalmente sobterrada de areia. E nimguem consegue explicar ,exatamente oque aconteceu com a praça ,foi sobterrada tão rápido pela natureza , poucos brasileiros tiveram o privilégio de andar lá RICARDO CARVALHO foi um delês . Agora em Venice têm um novo skatepark ,e achei que deve ser uma brisa perfeita estar ouvindo um som que o Cabu me indicou o Built To Spill ,com a foto da Liza. Veja o link de como era a praça totalmente grafitada com imagens do Mike Carroll & Rick Howard.http://www.youtube.com/watch?v=5MQnkcXkMcg&feature=related

6 comentários:

Lucas Cabu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Cabu disse...

Ai sim hein, imagina essa, um dia concerteza

Lucas Cabu disse...

quem chera cola com 15 anos não toma bala com 20

felipe nery disse...

Iai truta da rua pilaco flagra o muleke que ta indo para o manual.... intao sou eu mano lkkkkk

Unknown disse...

Pois é Cabu, espero que possamos mesmo fazer a trip , essa foto da Lisa fiquei ''defaces'' transmitiu muito lifestyle .

Unknown disse...

E aê Felipe !!
Estou muito feliz que vc apareceu em Venice , fiquei completamente ''defaces'' eu reconheci seu style , e aquele geito com as mãos .''defaces...