terça-feira, 24 de novembro de 2009

Justin Eldridge X Felipe Nery

Felipe Nery correu para América do Norte com objetivo de andar bem no evento da Volcom Dam Am , mas infelizmente ''Baby Nery '' não desfrutou de uma maré muito boa , muchucando antes do evento . Será que foi muita empolgação ? Não sei !! o fato que Felipe está bem avontade numa sessão com nomes como Eldridge,Rick Howard,Daniel Castinho , '' Pantera cor de rosa '' e outros nomes importantes , veja os links .
Não é um game of skate , e sim Eldridge mostrando sua abilidade no basquete e Felipe Nery com seus famosos ''double flips alguma coisa ''
http://www.youtube.com/watch?v=TpWi8u9BECs
http://www.andregenovesi.blogspot.com/
Se vc não tiver lesado posta um comentario sobre oque mais gostou no vídeo a enterrada do Eldridge, ou Flip foot flip do Felipe.

4 comentários:

SAINDO DA INDEPENDENCIA E ENTRANDO NA DEPENDENCIA disse...

Mano, sou suspeito em falar pois a muitos anos eu e meu filho Felipe IMAGINAMOS uma sessão como esta que ele estava ,meu voto vai para o Fe ,nao pela manobra mais pq sobre tudo ele tem seguido seus sonhos e sabemos que diversão e amizade ainda sao tudo ,como nos tempos da Son.
E Jorge sua amizade e tbm parte desta HISTORIA e è a parte boa dela .
In Jesus we trust

Anderson Ferreira "curumim" disse...

Muita coisa aconteceu e vemos nitidamente que não o Fê está seguindo seus sonhos, ele está SIM realizando o sonho de todos nós!!!
Porque a SON sempre foi uma familia e a felicidade de um, reflete a Felicidades de todos nós, FILHOS do SkateBOARD!
SON FOREVER........é noix familia!
DEUS ABENÇÔE A FAMILIA SON SEMPRE!
"curumim"

Unknown disse...

Marcelo ,
Para min a foto vai para Felipe sem dúvida , e ainda mais que nem entendi oque o Felipe fez no inicio ,vejo que foi um Flip Foot Flip . O Felipe é como um filho para min , pois conheço o Felipinho desde quando fui na sua casa e ele era um bebe no berço de olhos fechados . Sempre que vejo o Felipe sempre lembro disso .
Obrigado pelo post Marcelo!!
In we trust ever ...

Unknown disse...

Sabias palavras nobre Curumin .
Vc entendeu realmente o significado da palavra Son , é isso filhos do skateboard . Quando criei a Son Skateboards pensava numa coisa assim , ''filho do skate'' .
Que Deus continue iluminando o caminho do filho da ''Son ''mais jovem .