sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agora o mundo sabe quem é Spike Jonze !!

Acho que o que realmente me motivou no cinema foi a seqüência de abertura do Girl e Chocolate Skateboards ,chamado ''Mouse '' . É realmente muito simples, com apenas um cara vestido de rato e outro de terno , que faz alguns impulsos com seu skate ,com o seu amigo que trabalha em conjunto numa loja de fast food ( Rick Howard, Mike Carroll). Eu sei que não é uma obra artística ou nada, mas era tão imaginativo, e realmente tinha esse humor infantil para ele que me fez desejar que eu era uma criança novamente. Ou, eu acho que me fez perceber que mesmo que eu não sou uma criança , eu ainda posso dirigir essa energia em coisas que me fazem sentir tão bem. Além da seqüência de abertura, Spike também dirigiu o "Eric Chaplin" curto com Eric Koston. É só durou cerca de dois minutos e foi filmado em algumas horas com menos de $ 500, incluindo filmstock, transferência e pós-produção. Ele também fez o "Dinky" curto com Keenan Milton, que foi baseado em um episódio piloto , uma história em quadrinhos skate por Mel Bend (aka Andy Jenkins). Spike teve um papel importante no ultimo filme da Chocolate, o Hot Chocolate, como todo mundo sabe tamben sobre o Lakai Fully Flared, que mudou novamente todo o curso do skateboard novamente , explosões inusitas sem poupar explosivos .

Nenhum comentário: