sábado, 13 de fevereiro de 2010

Revista Vice Brasil

Saí da minha casa com a intenção de andar de skate , mas infelizmente chove tanto nesta cidade , pois minha sessão foi por agua abaixo , mas eu já tinha traçado outro plano , pois tinha pensando em surgir na festa Vice Brasil.
Agora a galera mais alternativa ,''Vice antenando '' com o estilo da revista que é publicada em 21 países.

Cheguei no espaço Mix  bem cedo, e tinha algumas pessoas , que suponho ser do staff Vice Brasil, pois eram pessoas bem observadoras , pois tentavam acompanhar ,oque estava lendo dentro da revista .
Com um conteúdo editorial totalmente    transgressor veio abrindo a mente da galera no Brasil, que é '' meio quadrado'' ainda , e sei que não é  fácil, pois as matériais da Vice deicha muito freak ''defaces'' .

Imagino que o editor da Vice , Tony Cebrian tem curtido o estilo brasileiro ,''festa para comemorar '', a nova edição da revista ,para a galera ir '' Vice entendo'' por aqui enquanto rola essa imersão '' Vice bebendo'' com Bork e Apelão .

2 comentários:

Bork disse...

aê muleeeek !!
kkkkk

Bork disse...

porra véi, toda vez q eu salvo alguma imagem de blog, ela fica irreconhecível na hora de abrir.
manda ela aí no meu email, tem a moral ?

borkpunk@hotmail.com

vlw !!