segunda-feira, 11 de outubro de 2010

LYN-Z ADAMS

Eu tenho muitas leitoras neste blog , e penso que a opnião das mulheres são as mais importantes .


Pois elas são sinceras ,quando achou algo postado interessante , e por mais estranho que possa parecer , a minha  maior surpresa que elas têm gostado das '' doideiras que escrevo'' .


Sendo assim prometo que irei dar mais atenção para meu publico , portanto estou estampando uma foto de  Lyn-z Adams Hawkins, ela foi a primeira mulher a voltar a manobra  Mactwist no Half numa demo na França ano passado .


O X-Games versão Brasil  está chegando , gostaria que ela aparecesse por aqui , alto nivel de skate mesclando com muita beleza tamben , espero conhece-la umas hora dessas .

2 comentários:

C.FRANZEN disse...

Obrigada por representar bem a categoria! vc poderia fazer mais artigos incluindo as mulheres.

parabens pelo novo blog.

Unknown disse...

Estou muito surpreso em ver seu comentário no blog Nakalada.

Estou satisfeito que consegui afinar no novo estilo do blog,estou abrindo minha mente ,pois senti que estava meio paralisado sobre alguns assuntos.

Agradecido pela sugestão !

Abraços,