sábado, 17 de fevereiro de 2018

Yndiara Asp ''New Pro Vans"

Após passar um tempo na equipe flow da Vans, a skatista Yndiara Asp agora passa a integrar o time principal da Vans no Brasil já elevada à categoria profissional.
Dona de um estilo ímpar, Yndi é local de Florianópolis, parte importante da RTMF e um dos principais nomes do mundo quando se fala em skate em transições. Além de inúmeros troféus em suas prateleiras, Yndi coleciona também um arsenal de manobras que fazem dela destaque em qualquer sessão.
Muito além do seu nível de skate, a skatista defende como poucos seu lifestyle e considera que a Vans tem tudo a ver com sua vida e com o estilo que ela escolheu. Segundo Yndi, “A Vans respira e transpira skateboard! Representa a essência, lifestyle e história do skate! É a marca que eu me identifico e estou muito feliz em entrar pra equipe! Orgulho de fazer parte dessa família. Obrigada!”
Nós que agradecemos e ficamos felizes por mais essa conquista da Yndiara dentro da família Vans.
Yndi se une aos profissionais Danilo do Rosário, Lucas Xaparral, Marlon Silva, Ricardo Dexter, ao legend Daniel Kim e os amadores Giovanni Vianna e Miguel de Oliveira no time da Vans.

Nenhum comentário: