sexta-feira, 12 de junho de 2009

360 Flip

Até que ponto sua vida pode ser prejudicada pelo skate ?
Na minha vida eu acabei fazendo tudo errado e tudo certo ao mesmo tempo , errado porque na época da minha facul eu estava no melhor auge do skate , investi no skate por causa da idade e isso foi time certo, errado porque agora estou pagando o preço da dedicação ao skate e trabalhando o dobro ,eu paguei o preço e faria tudo novamente em dobro com certeza porque a gratificação desta arte não tem preço .

Na época da distribuidora Brooklin Warehouse você foi patrocinado por uma marca gringa ?
Na real nem foi patrocínio , era flow, de de duas marcas de Nyc , Infamous e Blue Light Wheels , para o ''Brasa'' era nível de patrocinio,porque distorce muita da realidade que o Brasil proporciona , eu tinha tudo na cota e nessa época ainda rolava uns I-Path para usar e nimguem conhecia e era top , ao Marcelinho só tenho que agradecer a boa fase, ele é parte da minha familia e sempre vai ser . -obrigado ao Nakalada- Jorge do qual é meu aliado de todos estes anos , obrigado amigo e amigos da Downtown Crew Team , peace- Curumin

Nenhum comentário: