sexta-feira, 12 de junho de 2009

Entrevista : Anderson Curumim

Fotografado pelo alemão Marco Rothbrust , ele produziu várias fotos boas, e temos duas aqui .
Anderson conta um pouco da sua vida profissional de tecnologia e sua vida de skatista como Curumim . Ele durante muitos anos foi um caçador de emoção , se emocionando no final refletindo sobre vários pontos , chegando a conclusão que a melhor coisa ainda é andar de skate.
Formado em ciências da computação , atualmente estuda muito na sua aréa e não abandonou o skate .

6 comentários:

curumim disse...

Em resumo..., você acabou re-escrevendo à entrevista com linguagem de BLOG, eu sou meio contra a utlização de algumas palavras em nosso vocabulário e algumas palavras na ordem errada acabam interferindo no contexto final. Essa é minha opnião!
No geral também Obrigado por terem lido. CURUMIM

oBs.: Não consigo deixar de me assustar lendo: " DEICHAR "

Thiago Zanoni Neves "Pino" disse...

Curumim, role cabreiro e muito sangue bom, com certeza mais um grande talento do Brasa que deveria estar vivendo somente do skate, uma referencia para mim e para muitos ...
Parabens pela entrevista Jorge ...

Unknown disse...

Curumin !!
Eu acho que corrigi os erros , mas de qualquer forma me perdoa aí .
Eu tive bons professores , o problema que as drogas zuaram meus cerebro e esqueço algumas coisas .

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário Thiago !!

Unknown disse...

Irmão do coração, Mt loca sua história como pessoa e como esportista.
Te desejo muita paz e mto sucesso na sua vida!
É NÓÓÓIXX
Skate for Life

Unknown disse...

If you need try looking Buttman website and blog !!
Here , if you can see picturas about partys, dont treveling in my own blog jão .